Com amor, sua consciência.
Não vou começar como todas as cartas, porque mais que você mesma eu já estou cansada de saber que não está tudo bem.
Antes que você se manifeste, eu vou bem, obrigada. Acabei me acostumando a ficar aqui fora desde que você não me deixou mas entrar, apenas rindo do quanto suas falas são opostas ao que eu tenho escutado daqui. Eu grito, ironizo, mas realmente você não pode mais me escutar. E hoje tive que dar um jeito de falar, desde que brigamos tenho estado demasiadamente preocupada.
O relógio ta correndo, o patrão ta exigindo, a vida ta cobrando e você aí sentada. Já viu a conseqüência disso tudo e continua na mesma, boba, inerte, estagnada!
Vamos minha querida, haja! Mude de rumo essa sua estrada! Parece que não aprende! Se ainda usasse o que foi feito pra reaprender a andar, mas não!
Se não era pra ser assim, se saiu tudo fora de rumo e feriu seus planos é a hora de fugir dessa rotina que tu andas levando! Mais uma vez tu se deixarás enganar e mais uma vez a história se repetirá, é fato consumado! De nada adianta fingir...se é isso que tu tens buscado, é isso que lhe permitirei alcançar!
É como se fosse um elástico, com a intensidade que lanças, tal força pra ti voltará. Será que é tão complicado assim de você entender?
Pra que brigar tanto comigo? Fingir que eu não existo se no final é você e eu, tentando juntar o que sobrou de toda loucura que você se permitiu chegar.
É sempre a mesma história!
“ - Eu sei, eu quero, eu posso!”
Mas na hora de se juntar tudo e se regenerar, esse sorriso hipócrita que vive exposto em seu rosto desaparece, seus olhos voltam a espelhar a podridão, a solidão, e a mediocridade que tem estado dentro de ti.
Quantas vezes eu vou ter que repetir?
Quantos tapas você há de levar para que esqueça essa ilusão de felicidade que tantas vezes já vi você se entregar? Pra quem quer e ama tanto a liberdade o que parece é que você cansou de acreditar! Tão nova, com tanta sede de viver, e deixando tanto desamor transparecer!
Ainda há quem te ame além de mim!
Tão teimosa quanto você eu já deixo de pré-aviso que voltarei, esta será de longe a ultima conversa que teremos. Por favor, parece que tu não te bastas de dor! Mas de quantas idiotices além dessas tu é feita? Me atenda dessa vez pessoa torta na vida, até o caminho errado ainda tem jeito de se corrigir. Brigaste comigo, me ignoraste, me jogaste fora mas ainda estou aqui. Não desista de ti, porque eu meu amor, esteja CERTA que não vou desistir.
Com amor,
Sua consciência.
"Oh Consciência, eu morri???"
ResponderExcluir